terça-feira, 16 de abril de 2013

22º BIKE ENDURO - MARIANA - MG

Salve Salve!
Rolou em Mariana - MG no dia 14/04/13 o 22º Bike Enduro. A lendária corrida de bike de Mariana contou com um número de inscritos recorde esse ano! Foram mais de 500 atletas de todo o país divididos em várias categorias! Um número bem expressivo, o que fortalece ainda mais o ciclismo de Mariana! Além disso, contou com uma premiação exemplar, mais de 14mil reais!


Um belo parque de largada foi montado com o apoio da Redbull. Banheiros para os atletas, informações, acessibilidade, tudo dentro dos conformes. Sensacional! Só acho uma pena essa largada nao acontecer no centro da cidade de Mariana, o que daria um visual ainda mais legal


A competição foi dividida em 2 percusos - Iniciante (30km) e Normal (55km). A primeira largada do pessoal do percurso completo (55km) rolou ás 10h. Foi uma largada lançada. Percorremos cerca de 3km até o trevo de Antônio Pereira, onde a galera liberou a "boiada"...ai o pau quebrou! Já de cara, uma subidinha nivel médio pra "sentir o drama". Às 10h05 foi dada a largada da categoria iniciantes, com um percurso um pouco menos extenso, mas nada de moleza...da mesma forma que o percurso completo, a galera do percurso reduzido ja começou enfrentetando uma pirambeira pela frente..rs...MOUNTAIN bike, cumpadi..

Dai pra frente foi so alegria...muita lama..muita descida e subida (a gente gosta de sofrer...rs). Durante todo o percurso a organização deu todo apoio aos ciclistas. Fiscais em todos lugares possíveis de se perder, polícia militar e guarda municipal, segurança médica e vários pontos de apoio (acho que contei 5!!).
 
Marco Antônio Veríssimo - Campeão do Bike Enduro 2013
 
Rosinha, marcando presença!

 Liege Walter, 4º lugar, elite feminina


Diego Felipe - ACM 

O mtb tem nomes como Ned Overend, Gary Fisher, John Tomac..mas Mariana tem Neném...uma verdadeira lenda do MTB...dimaais!!!
 
João Paulo - ACM - Vice Campeão da Júnior

 
 Weverton (esquerda) - ACM / Bike Sport


ah eu ai (ganhei p&!@¨%#$ nenhuma, mas diverti dimais!!!)


 Wanderson  "Tacobel" - ACM/FLY BIKE/Alto Rendimento - 3º lugar especial Mariana


Anderson "Fiote" - ACM - Apesar de sofrer 2 quedas, segurou um 2º lugar na especial Mariana

Gleison Leonel - ACM/BIKE SPORT - Campeão da especial Mariana, parabéns!

INHA! 

 Roberta Stopa - Grande campeã da elite feminina, parabéns!

Érica Gramiscelli - Vice campeã da elite feminina

Bão, foi assim. Parabéns à todo mundo, legal dimais ver tanta gente vindo de fora prestigiar a competição. Espero que melhore a cada ano!

PARABÉS E OBRIGADO À PREFEITURA DE MARIANA PELO APOIO E INCENTIVO AO ESPORTE EM MARIANA. PARABÉNS TAMBÉM AO BRUNO PELA SERIEDADE NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! MUITO MASSA! É NÓIS EM 2014 DE NOVO!

FOTOS: DOMINGOS SARAIVA

FUI, JR










2 comentários: